A apresentadora Tatá Werneck reveleou que chegou a ficar um tempo sem conversar com seu marido, o ator Rafa Vitti, durante a pandemia. A fala foi dita durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última sexta-feira (7).
Na conversa, a comediante explicou que os dois chegaram a viver como inquilinos, conversando sobre formalidades da casa.
“A gente ficou um tempo como inquilinos, morando juntos na pandemia. ‘Boa tarde, seu carro tá na frente do meu’, ‘ perdão, senhora, a senhora pagou a conta’, ‘claro que sim””, brincou.
Tata comparou a situação que viveu com Rafa com os casos em que os casais perdem a atração física e passam a viver como amigos.
“Normalmente os casais falam que eles perderam a atração, mas continuam conversando. A gente, num dado momento, perdeu a conversa, mas não perdeu a putaria”, afirmou. “Eu não podia virar de lado desavisada. Mas recuperamos, hoje em dia temos amor, temos sexo e conversa.”
A apresentadora e o ator de “Verão 90” e “Além da Ilusão” estão casados desde 2019 e são pais de Clara, que nasceu naquele mesmo ano. O casal começou a namorar em 2017 e a morar juntos já em 2018.
Tatá Werneck desabafa sobre crise de pânico e exercícios físicos
Compartilhe: