A atriz Anna Paquin está lutando contra problemas de saúde que a deixaram com dificuldades de locomoção e fala. Em entrevista recente à revista People, ela admitiu que teve um período “difícil” nos últimos dois anos por questões de saúde.
A estrela de “True Blood” e conhecida pelo papel de Vampira na saga “X-Men” foi vista usando uma bengala no tapete vermelho do seu novo filme “A Bit of Light” na última quarta-feira (3). Ela falou que luta contra uma doença – que não revelou qual é – há dois anos.
“Não tem sido fácil”, disse ela à People.
Anna não revelou a natureza de sua condição de saúde, mas uma fonte afirmou à revista que ela tem esperanças de uma recuperação completa.
No entanto, apesar dos problemas, a atriz declarou que se sente grata por continuar trabalhando.
“Meu primeiro amor foi o cinema independente. Foi assim que entrei na indústria cinematográfica. Eu estava trabalhando com pessoas que estavam totalmente dedicadas a contar histórias com integridade e verdade”, disse ela à People.
Em seu novo filme – dirigido por Moyer – Anna interpreta uma mãe alcoólatra que perde a guarda de seus filhos. “Nem todo mundo acaba tendo a jornada com a maternidade que esperava ou planejou”, disse ela sobre o papel.
“Todos nós somos falhos e imperfeitos, e [meu personagem] Ella está de certa forma repetindo alguns padrões familiares quanto a reprimir sentimentos”, continuou. “É muito real porque há muitas maneiras de as pessoas se sabotarem ou aprenderem a lidar com o trauma”, finalizou.
Anna Paquin foi uma das atrizes mais novas a ganhar o Oscar. Ela recebeu o prêmio na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em 1994 pelo filme “O Piano”.
“A Bit of Light” ainda não tem nome oficial ou data de estreia no Brasil.
Compartilhe: