• Home
  • Esportes
  • Paris 2024: Brasil é dominado e perde para Holanda no handebol feminino

Paris 2024: Brasil é dominado e perde para Holanda no handebol feminino

Enviado especial a Paris – O Brasil conheceu, na manhã desta quinta-feira (1), sua terceira derrota no handebol feminino. Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Paris, a Holanda levou a melhor por 31 a 24 na Arena Sul 6.

As europeias dominaram o placar desde o início do duelo. As equipes formam para o intervalo com placar de 17 a 13. Depois, bastou para as holandesas administrar e até aumentar a vantagem confortável.

Apesar da campanha com três resultados negativos e apenas uma vitória, o time brasileiro ainda tem chances de classificação na última rodada.

Neste momento, o Brasil não consegue mais alcançar Holanda e França, já classificadas. Se a Hungria bater a Espanha ainda nesta quinta-feira, elas garantem a terceira colocação e já eliminam as espanholas.

A disputa pela quarta vaga ficaria, portanto, entre Brasil e Angola. As africanas têm um ponto a mais e enfrentam a França ainda pela quarta rodada. A tendência é uma derrota para as favoritas ao ouro.

Se esse cenário mais provável se concretizar, o Brasil precisaria de uma vitória simples contra Angola na última rodada para avançar às quartas de final. O jogo está marcado para sábado (3), às 9h (de Brasília).

Até aqui, o time brasileiro ganhou apenas da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris. As derrotas foram para Holanda, França e Hungria.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Viih Tube se revolta com atitude do pai, o expõe em público e desabafa

Viih Tube usou os Stories do Instagram para falar sobre sua relação com o pai,…

Fluminense x Grêmio: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Aqui, você pode assistir à narração do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Arte/Jovem PanFluzão quer…

Justiça nega recurso e Bolsonaro terá que prestar depoimento oral em caso de Silvinei Vasques

O Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4) manteve a decisão em que o ex-presidente…