A segunda temporada de “A Casa do Dragão” ganhou na noite deste domingo (4) o último episódio, com acontecimentos que impactaram completamente os fãs da história. Em um dos momentos chaves, Daemon Targaryen (Matt Smith) recebe uma visão do futuro.
Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da série “A Casa do Dragão”
Entregando muita tensão e cenas emocionantes, o desfecho da temporada contou com a maior — até agora — conexão com “Game of Thrones”.
Por meio de um flash-forward, uma visão de algo que acontecerá anos a frente do momento presente da série, o personagem visualizou o nascimento dos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), além da Longa Noite, a batalha contra os Caminhantes Brancos em Winterfell.
Graças a Alys Rivers (Gayle Rankin), Daemon adquire a capacidade de enxergar o futuro através da árvore-coração de Harrenhaal. Com o intuito de ver o que o futuro reserva para Westeros, o rei-consorte se depara com as grandes ameaças que a chegada do inverno trará aos reinos.
Assim como na canção “Gelo e Fogo”, de Aaegon, o Conquistador, o personagem entende que o melhor para a sobrevivência do mundo é a união dos Sete Reinos, mas, para que isso aconteça, ele precisaria abdicar do trono.
De forma clara, ele entende que Rhaenyra (Emma D’Arcy) é a única capaz de garantir a salvação do mundo, sendo necessário que ela assuma o Trono de Ferro.
Spin-off de “Game of Thrones”, os eventos de “A Casa do Dragão” se passam cerca de 200 anos da série original. O que significa que todos os seus acontecimentos levaram ao que os fãs acompanharam nas oito temporadas da história de George R. R. Martin.
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre “A Casa do Dragão”
Compartilhe: