• Home
  • Esportes
  • Atlético-MG anuncia Deyverson: ‘Assumir a 9 é muita responsabilidade e espero por frutos bons’

Atlético-MG anuncia Deyverson: ‘Assumir a 9 é muita responsabilidade e espero por frutos bons’

Jogador chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira para iniciar os exames médicos; atacante assina com o Galo até dezembro de 2025

Divulgação/Flickr/Cuiabá Esporte ClubeEm Belo Horizonte, o atacante será mais uma opção ofensiva para Milito

Com Hulk machucado, Vargas atuando pouco e Alan Kardec sem espaço, o Atlético-MG oficializou nesta quarta-feira (7) a contratação do centroavante Deyverson, com passagem vitoriosa no Palmeiras e que chegou para assumir a pesada e histórica camisa 9 do clube. O jogador já vinha jogando no Cuiabá e está à disposição do técnico Gabriel Milito. “A camisa 9 do Galo tem um novo dono! O clube chegou a um acordo de transferência com o centroavante Deyverson, de 33 anos, que estava no Cuiabá. O jogador chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira para iniciar os exames médicos até a assinatura do contrato. O vínculo de Deyverson no Atlético vai até dezembro de 2025″, anunciou o clube. Em Belo Horizonte, o atacante será mais uma opção ofensiva para Milito, mas apenas no Brasileirão e na Libertadores, por já ter defendido o Cuiabá na Copa do Brasil. Com 10 gols e 7 assistências em 22 jogos na atual temporada, o reforço chegou bastante elogiado. “Goleador e decisivo dentro da área, campeão no Brasil e com boas passagens pela Europa. O camisa 9 chega para aumentar o repertório ofensivo do Galo e ajudar na sequência da Libertadores e Brasileirão! Ele gosta de cravar!”, postou o Atlético-MG em suas redes sociais.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O polêmico jogador chegou mandando recado à torcida que fará de tudo para ajudar na nova casa e pediu que a massa atleticana “esqueça possíveis provocações no passado”. Não escondeu, contudo, um certo receio em escolher a tão emblemática camisa 9. “Quando surgiu a conversa sobre a 9, eu fiquei um pouco nervoso. É muita responsabilidade, de grandes jogadores que vestem a 9, Dadá, Reinaldo, Tardelli… E quando surgiu a conversa, perguntei se não tinha outro número. Me falaram a 29 e a 19. Olhei para minha mulher e ela disse que tinha de ser a 9. Vai ser, a gente pega essa responsabilidade e espero que dê muitos frutos bons”.

Publicado por Luisa Cardoso

*Com informações do Estadão Conteúdo

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Projetos ensinam os conceitos da economia circular

Separar resíduos, evitar uso de materiais descartáveis, reciclar. Esses são passos considerados essenciais para frear…

Ana Maria Braga constrói casa sustentável para filha, que faz desabafo

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, mostrou um pouco da casa sustentável que ganhou…

Fluminense bate Palmeiras e é bicampeão do Brasileirão Sub-17

O Fluminense venceu o Palmeiras nesta sexta-feira (1º), por 2 a 0, e foi campeão…