Atleta mais jovem a conquistar medalhas pelo Brasil, a ‘Fadinha’ também recebeu homenagem na escola
Rayssa Leal parou Imperatriz, no Maranhão, após desfilar com um carro do Corpo de Bombeiro pela cidade. A atleta, de apenas 16 anos, conquistou sua segunda medalha olímpica. A fadinha chegou na cidade na última terça-feira (13), no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e foi recebida de forma muito acalorada pelos habitantes da cidade.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além da medalhista olímpica, estavam no carro a família e amigos próximos da skatista. Ela foi aplaudida pelas pessoas que acompanharam o carro com gestos e registros pelo celular, em carreata ou a pé mesmo.
Quando retornou à escola nesta quarta-feira (14), Rayssa Leal também foi recebida com homenagens, inclusive da banda musical do Exército Brasileiro, que tocaram no Colégio Cebama, onde ela estuda. A atleta está no segundo ano do ensino médio. Rayssa conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e um bronze nas Olimpíadas de Paris 2024.
ELA MERECE! A cidade de Imperatriz, no Maranhão, fez uma carreata para receber de volta a medalhista olímpica Rayssa Leal. 😍 pic.twitter.com/FDtDl8HwRg
— Central Reality (@centralreality) August 14, 2024
O que você fez nas férias? Nessa redação a Rayssa Leal vai tirar 10 😂
Após conquistar sua segunda medalha olímpica em #Paris2024, nossa skatista retornou à rotina escolar na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Vai ter muita história para compartilhar com os colegas! 🥉🫶🏻… pic.twitter.com/S5WlTXsBeH
— Time Brasil (@timebrasil) August 14, 2024