Dando o que falar nas redes sociais após acusar de abuso sexual Gladson Cameli, governador do Acre, Marcelo Bimbi chamou a atenção recentemente ao fazer um comentário inesperado.
Durante sua participação no podcast Não é Nada Pessoal, de Gabriel Perline e Arthur Pires, o ex-esposo de Nicole Bahls explicou a razão pela qual não se tornou um ator da Globo.
“Recebi um convite para fazer Malhação. E na época eu era hétero […] Na minha infância inteira eu assistia [Malhação], quero fazer, manda o texto que eu decoro”, disse o ex-Fazenda, que declarou que as coisas não eram como ele estava imaginando.
Foi então que ele contou o que escutou na ocasião: “Não tem texto, vai numa festa e depois dorme com o fulano”. De acordo com o famoso, atualmente sua atitude seria outra. “Nada contra, mas pra mim foi um baque na época. Hoje eu faria numa boa, passando a dificuldade que eu tô, eu teria feito na hora”, admitiu.
Marcelo Bimbi tentou carreira na política
Há alguns anos, o modelo foi candidato ao cargo de deputado federal pelo Acre. No entanto, Marcelo recebeu apenas 381 votos e ainda acumulou uma dívida de mais de R$ 200 mil em decorrência da campanha eleitoral.
Bimbi, que foi casado com Nicole Bahls entre dezembro de 2018 e julho de 2021, participou de dois programas da Record.
O famoso esteve em duas edições de A Fazenda, na quinta e na nona, e ainda participo da 4ª temporada do Power Couple Brasil. Na ocasião, ele e Nicole saíram campeões.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.