A cantora Lauana Prado, 35, publicou uma foto com sua namorada, Tati Dias, 36, a caminho do próximo show, que ocorre em Paraúna, em Goiás, neste sábado (31). A imagem vem após a apresentação anterior do sábado ser interrompida por um tiroteio em Marília, no interior de São Paulo, deixando um homem morto.
“Tô chegando para fazer um show lindo para vocês, Paraúna/GO! E, hoje, acompanhada da presença ilustre do meu amor!”, disse ela no Instagram. A
As duas foram elogiadas pelos seguidores na rede social. “As moças dos sorrisos mais lindos de toda a galáxia!”, escreveu uma pessoa. “Não dá pra dizer quem é mais linda”, falou outra.
Recentemente, Lauana Prado foi uma das responsáveis por abrir a Festa do Peão de Barretos de 2024. Ela se apresentou no palco principal do rodeio, que aconteceu neste mês.
Em entrevista à CNN, ela falou sobre o momento atual de sua carreira e disse que eu crescimento no último ano é resultado de um trabalho feito há quase 18 anos.
Com 35 anos, a cantora chegou ao primeiro lugar do ranking das 50 músicas mais ouvidas no Brasil durante o primeiro semestre de 2024, segundo levantamento da Pró-Música, com o medley “Me Leva Pra CasaEscrito nas EstrelasSaudade”.
Entenda o caso
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um policial militar de 37 anos foi preso após atirar em um homem de 29 durante um rodeio no qual acontecia o show da cantora.
O policial, que estava de folga, atirou no homem após uma briga. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O PM teve ferimentos leves.
No Instagram, Lauana se pronunciou sobre o ocorrido. “Está tudo bem comigo e com minha equipe, mas, infelizmente, aconteceu isso aí, que é muito triste […] Queria dizer que está tudo certo e que a gente lamenta muito”, disse.
*Com informações de Thomaz Coelho, Giovanna Bronze e Fernanda Pinotti, da CNN em São Paulo
Rodeios têm maior pico de pesquisas na web dos últimos 12 meses