Após a grande polêmica envolvendo a postura de Bruno de Luca diante do atropelamento de Kayky Brito, seu amigo, a Justiça tomou uma decisão.
O apresentador foi julgado como inocente da acusação de omissão de socorro no acidente do irmão de Sthefany Brito.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, a 16º Vara Criminal do Rio de Janeiro, resolveu arquivar o caso.
Cabe lembrar que Kayky comunicou às autoridades o desejo de não seguir com o caso. No entanto, o Ministério Público decidiu continuar as investigações.
Após as análises, o órgão concluiu que não houve omissão de socorro por parte de Bruno. O MP entendeu que não havis risco “ao desamparo” de Bri, já que quando o ex-Multishow deixou o local do acidente, o motorista já estava socorrendo o ator.
Relembre acidente de Kayky Brito
O acidente aconteceu em setembro de 2023, quando o artista atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o famoso passou direto e não viu o veículo que vinha na pista.
Vale ressaltar que o Ministério Público também entendeu que o Kayky foi o único responsável pelo ocorrido. Sendo assim, o motorista não foi acusado de nada.
O galã tinha acabado de curtir a noite com Bruno de Luca. No entanto, quando o amigo foi atropelado, o apresentador deixou o local.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.