O clima mais uma vez parece ter ficado tenso entre Thais Carla e Danilo Gentili, já que a influenciadora resolveu entrar novamente na Justiça contra o apresentador. Atualmente com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a mulher está em seu segundo embate contra o humorista.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, o processo que está tramitando no Tribunal de Justiça da Bahia pede que o contratado do SBT se retrate nas redes sociais. Além disso, a dançarina solicita uma indenização no valor de R$ 15 mil.
O caso ainda não tem previsão para ser julgado em primeira instância. Na última quarta-feira (27), os advogados de Danilo Gentili e Thais Carla participaram de uma audiência de conciliação. A tentativa foi encerrar o caso sem a necessidade de judicialização.
No entanto, as partes não chegaram a um acordo durante essa primeira conversa. A criadora de conteúdo exige que o apresentador do The Noite resolva essa questão o quanto antes.
Thais Carla ficou indignada após Danilo Gentili publicar vídeos com a sua imagem
A influenciadora alega que o comunicador usou vídeos e fotos suas no X e no Instagram para debochar do seu corpo. Por isso, acabou atraindo ainda mais comentários negativos sobre essa questão em ambas as redes sociais.
Nas redes sociais, Thais Carla ficou conhecida por seus vídeos dançando e também por seu ativismo contra o estigma social da obesidade. A influenciadora afirma ser vítima de vários comentários desse tipo vindos de Danilo Gentili desde 2019.
Em 2022, a dançarina conseguiu uma liminar exigindo que o apresentador apagasse todas as fotos e vídeos dela que havia publicado. As duas partes envolvidas não se pronunciaram sobre a ação.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.