Após uma longa parceria com a Globo, Nanda Costa agora é mais uma das atrizes sem contrato fixo com a emissora. A famosa, que não teve seus documentos renovados, falou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo.
“Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando“, disse.
Sem o contrato fixo e com as transformações no mercado audiovisual, Nanda Costa explicou o que busca atualmente em sua carreira.
“Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, pontuou.
Nanda Costa fala sobre trabalho com direção
Na sequência, a artista comentou as experiências que teve recentemente, quando produziu o projeto infantil Bam Bam Bans e também um clipe de Emanuelle Araújo.
“Eu amei a experiência. Quando vejo que consegui explicar no audiovisual aquilo que estava na minha cabeça, me dá uma alegria”, vibrou. “Na direção, sinto que tenho mais liberdade para criar e ousar, e menos medo de errar, talvez. Não ter medo do ridículo e do julgamento é muito importante”, emendou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.