Contratado da Record desde 2008, Rodrigo Faro quebrou o silêncio e falou sobre sua possível permanência na emissora.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, o apresentador confirmou que seu contrato com o canal termina no final deste ano e ele quer seguir na empresa.
“Eu tenho uma relação muito legal com todos os canais, mas a gente não sabe o que vai acontecer […] Só deixo a emissora no dia que ela chegar para mim e falar: ‘Rodrigo, não dá mais, a gente não quer mais, segue sua vida’”, disse.
“Aí sim eu vou sentar com Globo, SBT, Band, com qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver um contrato com a Record, eu não falo de novos trabalhos, de novas possibilidades. Nem é legal você estar trabalhando e se encontrando com outra empresa”, completou.
Rodrigo Faro fala sobre viver Silvio Santos nos cinemas
Intérprete do dono do SBT no filme sobre a vida do comunicador, o ator confessou que inicialmente não faria o trabalho, mas quis falar com Silvio.
“Ele foi extremamente carinhoso, generoso, me recebeu no camarim e disse que só responderia no palco do programa. O resto todo mundo já sabe. Eu só fiz o filme por causa dele, ele gostou da ideia, me deu força e ajudou muito. Eu queria fazer essa homenagem para ele”, afirmou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.