Conhecido por vários trabalhos na Globo, Mário Gomes foi despejado da mansão que morava e culpou o governo de Lula.
De acordo com o jornal Extra, o ator de 71 anos precisou deixar a casa que morava com a esposa e com os dois filhos na praia da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Segundo a publicação, a residência foi colocada em leilão para pagar dívidas trabalhistas que Gomes tinha com costureiras de uma confecção que ele tinha no Paraná.
A mansão em questão é avaliada em mais de R$ 20 milhões, mas foi arrematada por apenas R$ 720 mil.
Em conversa com Sandro Cardozo, fotógrafo que acompanhou o despejo, o ex-global disparou: “Faltou honestidade. Um governo que não seja corrupto nem assombração”.
Mário Gomes entrou para política
Longe da TV desde 2018, atualmente o artista é candidato a vereador no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos.
O último trabalho do ator na Globo foi em Tempo de Amar. Antes disso, integrou o elenco de novelas como: Gabriela, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical, Olho por Olho, Rainha da Sucata, A Lua me Disse, Você Decide, Sete Pecados, O Profeta e A Favorita.
Em 2022, Gomes se candidatou a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro, mas não conseguiu se eleger. Na época, ele recebeu pouco mais de seis mil votos.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.