Grande nome das novelas entre as décas de 1970, 1980 e 1990, Mário Gomes é um ator brasileiro que ganhou o coração do público no Brasil. Considerado como um dos primeiros galãs das novelas, o artista que teve vários personagens charmosos agora enfrenta um sério problema.
Atualmente com 71 anos de idade, o famoso recentemente relatou que foi despejado da mansão onde morava no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos últimos anos, Mário Gomes tem vivido momentos desafiadores e vem expondo parte disso na web.
Após uma carreira de sucesso na TV, ele se afastou das novelas e enfrentou alguns problemas financeiros. No passado, o artista esteve em tramas como Anjo Mau (1976), Guerra dos Sexos (1983), Top Model (1990), Quatro por Quatro (1995), Kubanacan (2003), Pecado Mortal (2013) e outras.
Ele estava morando no local onde precisou deixar com dois filhos e a mulher desde 2002, no condomínio perto da praia da Joatinga. Segundo as informações do Extra, a casa foi para leilão para bancar dívidas de processos trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná.
Tribunal Regional do Trabalho do Paraná falou sobre a ação envolvendo o ator Mário Gomes
O tribunal confirmou ao G1 os detalhes do que está acontecendo e ressaltou que o termo jurídico correto é imissão de posse. Por ficar em frente ao mar, a mansão teria sido avaliada em R$ 20 milhões, mas teria sido arrematada por R$ 720 mil.
Mário Gomes é candidato a vereador pelo Republicanos e surgiu nas redes sociais para afirmar que está sofrendo uma grande injustiça. O ator implorou para que marquem candidatos de direita como Pablo Marçal, Bia Kicis, Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro.
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.