• Home
  • Esportes
  • Com time misto, Barcelona é derrotado e perde invencibilidade no Espanhol

Com time misto, Barcelona é derrotado e perde invencibilidade no Espanhol

O Barcelona conheceu sua primeira derrota na La Liga na tarde deste sábado (28), na derrota por 4 a 2 para o Osasuna. Com time misto, Pau Victor e Yamal fizeram os gols do Barcelona, enquanto Budimir (duas vezes), Zaragoza e Bretones marcaram os gols da vitória do Osasuna.

Mesmo com a derrota, a equipe catalã segue na liderança da La Liga com 22 pontos. O Osasuna, por sua vez, chega ao sétimo lugar, com 12 pontos conquistados.

O jogo

Focado na Champions League, o técnico Hansi Flick promoveu cinco mudanças na equipe titular, com Yamal e Raphinha no banco de reservas.

Sem conseguir se impor em campo, o Barça viu a equipe da casa abrir dois gols de vantagem em menos de 30 minutos, com Budimir, aos 17 minutos, e Zaragoza, aos 27 minutos.

Na segunda etapa, Pau Victor diminuiu logo aos 8 minutos e demonstrou querer reagir na partida, mas, aos 26 minutos, Budimir bateu pênalti e aumentou a vantagem do Osasuna novamente.

Flick promoveu as entradas de Yamal e Rapinha, mas não foi suficiente. Aos 39 minutos, Bretones ampliou para 4 a 1 e tirou qualquer chance do Barcelona de correr atrás dos placar.

Yamal até diminuiu aos 43 minutos, porém não dava tempo para mais nada. Primeira derrota do Barcelona na La Liga, depois de sete vitórias consecutivas na competição.

Próximos compromissos

O Barcelona volta a campo na próxima terça (1), onde enfrenta o Young Boys, pela segunda rodada da Uefa Champions League. O Osasuna, por sua vez, volta a campo somente no próximo sábado (5), quando visita o Getafe, pela La Liga.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Manifestantes contra PEC da Vida interrompem sessão da CCJ

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, deputada…

Fórmula 1 renova com o GP da Itália e o ‘Templo da Velocidade’ ficará no calendário até 2031

Reutersi Reuters https://motorshow.com.br/autor/reuters/ 27/11/2024 – 15:16 O Grande Prêmio da Itália permanecerá no calendário da…

Bayern se desculpa após torcedores exibirem faixa com ataque a presidente do PSG

O Bayern de Munique pediu desculpas ao presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, depois que…