• Home
  • Esportes
  • Carlos Sainz lidera treino livre do GP dos EUA de Fórmula 1

Carlos Sainz lidera treino livre do GP dos EUA de Fórmula 1

Charles Leclerc foi o segundo, seguido de Max Verstappen, da Red Bull, que completou o pódio na terceira posição, enquanto Lando Norris, da McLaren, garantiu o quarto lugar

Reprodução/X/@ScuderiaFerrariEste treino livre foi crucial, especialmente por conta do formato sprint que será utilizado neste fim de semana

Carlos Sainz, da Ferrari, destacou-se no único treino livre do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, registrando o tempo de 1min33s602. Ele foi seguido de perto por seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, que ficou em segundo lugar. Max Verstappen, da Red Bull, completou o pódio na terceira posição, enquanto Lando Norris, da McLaren, garantiu o quarto lugar.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A lista dos dez primeiros colocados no treino livre é a seguinte: Carlos Sainz (Ferrari) com 1min33s602, Charles Leclerc (Ferrari) com 1min33s623, Max Verstappen (Red Bull) com 1min33s855, Lando Norris (McLaren) com 1min33s868, Oscar Piastri (McLaren) com 1min33s908, Lewis Hamilton (Mercedes) com 1min33s963, George Russell (Mercedes) com 1min34s093, Kevin Magnussen (Haas) com 1min34s096, Fernando Alonso (Aston Martin) com 1min34s112 e Yuki Tsunoda (Red Bull) com 1min34s313.

Este treino livre foi crucial, especialmente por conta do formato sprint que será utilizado neste fim de semana. Os pilotos estavam focados em otimizar o desempenho de seus carros, buscando o melhor ajuste possível para a corrida. A expectativa é alta para a corrida sprint, que está agendada para sábado, às 15h, e o Grande Prêmio dos Estados Unidos, que ocorrerá no domingo, às 16h.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sul-Americana: Adrián Martínez, do Racing, é o artilheiro da competição

Autor do gol decisivo e um dos grandes destaques da final da Copa Sul-Americana, Adrián Martínez…

Racing bate Cruzeiro por 3 a 1 e é campeão da Sul-Americana

Depois de 36 anos, o time argentino voltou a vencer uma competição internacional e conquistou…

“Wicked“: diretor explica motivo de expansão de “Defying Gravity“ para o filme

Diretor do filme “Wicked”, John M. Chu explicou o motivo de ter expandido a performance original…