• Home
  • PRINCIPAL
  • Saiba como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos a prefeito de SP

Saiba como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos a prefeito de SP

Os candidatos na disputa pelo segundo turno da Prefeitura de São Paulo apresentaram, nesta sexta-feira (25), os últimos programas no horário eleitoral gratuito, nas emissoras de TV.

Os últimos programas de cada um foram exibidos às 20h30.

Na capital paulista, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) tiveram as propagandas veiculadas no rádio e na TV entre os dias 11 e 25 de outubro.

O tempo foi dividido igualitariamente entre partidos, federações ou coligações dos postulantes e se iniciou pela candidatura que teve a maior votação no primeiro turno, que em São Paulo, foi Ricardo Nunes (MDB).

Saiba como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos:

Ricardo Nunes (MDB)

O candidato à reeleição, Ricardo Nunes, utilizou o programa para agradecer os votos do primeiro turno.

“E agora, nessa reta final, hoje, nesse último programa, a minha palavra a todos vocês é de agradecimento. Eu termino esse programa eleitoral num lugar muito importante para mim, para minha vida, que é aqui no Parque Santo Antônio, onde eu vivi. E é da periferia, para a prefeitura de São Paulo, que eu fiz a minha caminhada”.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também falou durante o programa e pediu votos para Nunes.

“Faltam poucos dias. A gente precisa de cada um de vocês, porque se vocês trabalharem com força, se vocês convencerem quem está indeciso, se vocês convencerem o vizinho, se vocês convencerem o colega de trabalho, não tem para ninguém, nós vamos à vitória”, disse Tarcísio.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, usou o horário eleitoral para agradecer a militância combativa e fazer críticas ao adversário.

“O nosso adversário nessa eleição não é simplesmente o Ricardo Nunes, nosso adversário também é infiltração do crime organizado nos negócios públicos de uma maneira definitiva”, disse Boulos

O último programa eleitoral de Boulos contou com a aparição do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que relembrou que o candidato do PSOL tem o apoio da ex-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), e de Marta Suplicy (PT), sua vice na disputa pela capital paulista.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também apareceu na propaganda. Ao lado de Boulos, o petista afirmou: “O Boulos, junto com a experiência da Marta, será o melhor prefeito da história de São Paulo”.

Guilherme Boulos também colocou em seu último programa a entrevista com Pablo Marçal (PRTB), que ocorreu nesta sexta-feira (25). Os dois criticaram o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), por não aceitar o convite para a live com o empresário e também ex-candidato à prefeitura de São Paulo.

Segundo turno

A votação do segundo turno está marcada para o próximo domingo (27), a partir de 8h no horário de Brasília.

Apuração

A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).

Em São Paulo, a contagem dos votos pode ser acompanhada clicando neste link.

51 cidades terão 2° turno no país; saiba quais são

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dorival desistiu de Endrick? Treinador explica atacante fora da Seleção

Endrick ficou fora da lista de convocados de Dorival Júnior pela primeira vez desde que…

Julgamento de corrupção do prefeito de Nova York é marcado para 2025

O prefeito de Nova York, Eric Adams, será julgado por acusações de corrupção a partir…

Como Red Bull ‘implodiu’ e pode perder campeonato ‘ganho’ na Fórmula 1

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 01/11/2024 – 10:14 Ninguém imaginava há quatro meses, quando Max…