A cantora Ludmilla, 29, fez uma brincadeira com uma fã durante um show ao ver que a mulher, Márcia, estava chorando por causa de um antigo relacionamento e cantou, aconselhando-a.
“Acabei de ver uma cena que estou triste. A mulher começou a chorar de falar da ex”, disse a artista em cima do palco, iniciando a música “A boba fui eu”. “Se era isso que você queria/Uma noite apenas/Você vai ter o que quer de mim/Um lance sem compromisso e fim/E a boba foi a Márcia”, brincou.
“É verdade”, disse a fã da cantora da plateia.
Ludmilla continuou, incitando o público: “Márcia gritando no espelho dentro do quarto sozinha: ‘Quem mandou eu me apaixonar/Quem mandou eu não me controlar/Quem mandou eu me entregar/Quem mandou eu me apegar/A boba fui eu, a boba fui eu’”.
A espectadora reagiu, concordando com a letra da música e dizendo que na cena criada pela cantora, estaria chorando.
Por fim, Ludmilla a aconselhou: “Márcia, se depois dessa ela não voltar, tu mete o pé.”
Em uma publicação feita no Tiktok com o vídeo do momento, os usuários reagiram nos comentários: “Lud, você não tinha esse direito! Cara, os solteiros não têm paz nenhum dia, Lud?!”, “Todas nós [somos] um pouco Márcia na vida”, “Se a Lud faz isso comigo, eu me acabo em lágrimas”, “Márcia, te entendo”, entre outros.
@centralludmilla Sextou, dia de ouvir aquela que te faz chorar pela ex… Será que elas voltaram depois dessa? #ludmilla #numanice
Ludmilla diz que “Lud Session” nasceu após proibição da gravadora