• Home
  • Famosos
  • Tiago Leifert vai para cima de influencer após polêmica sobre Vini Jr. e é esculachado

Tiago Leifert vai para cima de influencer após polêmica sobre Vini Jr. e é esculachado

A fala de Tiago Leifert sobre a ausência de Vini Jr. no Bola de Ouro 2024 segue dando o que falar. Após receber uma série de críticas, o apresentador convidou a influencer Sara Zâra para uma live em seu canal e os dois acabaram discutindo. 

Tiago Leifert continuou defendendo seu ponto de vista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Para quem não sabe, o jogador era o favorito, mas o prêmio ficou para o espanhol Rodri. Para Leifert, Vinicius deveria ter ido ao evento mesmo assim, e isso faria dele “campeão moral”.

São 100 jornalistas que participam de 100 países, um de cada país. O Vini perdeu por que foi vítima de racismo?”, questionou o ex-contratado da Globo. “Eu não acho que seja por isso não”, respondeu Sara. “Então a gente já tem um problema. Então a minha fala não é racista”, defendeu Tiago.

Ao defender seu ponto de vista, a influenciadora apontou que foi preparado um ambiente hostil para Vini. Zâra disparou ainda que pessoas da “bolha” de Leifert têm dificuldade de entender que pessoas pretas passam por provocações ou crimes de racismo o tempo todo

Na sequência, o ex-apresentador do BBB afirmou que o futebolista brasileiro é maior do que a premiação e ainda reclamou de ter sido chamado de racista ao fazer sua análise sobre o assunto. 

Tiago Leifert fala o que pensa

Eu não acho que ele sofreu um complô racista e perdeu a Bola de Ouro. Tem racista naqueles 100 jornalistas lá? Não coloco minha mão no fogo. Mas tem um monte de gente que não votou no Vini porque não gosta do futebol dele. Me chamar do que me chamaram e dizer que eu estou ensinando um homem preto a fazer alguma coisa, é um absurdo”, disparou.

Sara rebateu afirmando que Tiago não foi cancelado, mas que as pessoas estão argumentando em cima do que ele disse. 

“Eu não sei o que é pior, você falar ou se defender […]  Se você se sentiu injustiçado, será que não seria pleno e justo você pensar ‘se muitas pessoas de um grupo se incomodaram com a minha fala, deixa eu perguntar pra elas como se sentiram ao ouvir?’. Em nenhum momento você me perguntou como eu interpretei o que você disse”, declarou a influencer.

Carol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Projetos ensinam os conceitos da economia circular

Separar resíduos, evitar uso de materiais descartáveis, reciclar. Esses são passos considerados essenciais para frear…

Ana Maria Braga constrói casa sustentável para filha, que faz desabafo

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, mostrou um pouco da casa sustentável que ganhou…

Fluminense bate Palmeiras e é bicampeão do Brasileirão Sub-17

O Fluminense venceu o Palmeiras nesta sexta-feira (1º), por 2 a 0, e foi campeão…