Detonado por Bruno Gagliasso por causa da sua fala envolvendo Vini Jr., Tiago Leifert revelou que chamou o ator para uma conversa, mas foi ignorado.
Em uma live em seu canal no YouTube, o apresentador declarou: “Chamei o senhor Bruno Gagliasso pra vir aqui hoje e ele não topou. Ele visualizou a mensagem e não veio. Era outro que estava me hostilizando. Eu prefiro que a gente faça aqui ao vivo, por mais arriscado que seja, pelo menos fica gravado”.
Na web, os internautas apoiaram a posição de Gagliasso. “Bruno ia aceitar pra que? Pra dar audiência pro canal dele, ele ganhar dinheiro em pauta que ele não entende / não escuta / não quer saber e não deixa o convidado falar? Ou ele ia respeitar porque Bruno é branco? Eis a questão”, disse uma pessoa.
“Quem dá palco pra Thiago Leifert? Bruno fez muito certo“, concordou outra. “Mas será que ele vai querer um diálogo ou vai ficar interrompendo o Bruno toda hora como fez com a Sara? Porque se for pra falar sozinho nem chama no ao vivo“, apontou mais uma.
Entenda situação envolvendo Tiago Leifert e Bruno Gagliasso
Para quem não viu, o ex-apresentador do BBB opinou que Vini Jr. deveria ter ido para o Globo de Ouro e assim seria o “campeão moral”.
Ao ver e discordar da fala de Leifert, Gagliasso disparou: “P**a que pariu. Calado é um poeta”.
O post Detonado por Bruno Gagliasso, Tiago Leifert revela atitude com ator e é ignorado apareceu primeiro em RD1.