O ator Tom Hanks, 68, não acredita que o seu sucesso de 1994, “Forrest Gump”, precisa de uma sequência e disse estar feliz que um segundo filme nunca foi feito.
“[O filme] é esse amálgama extraordinário que se sustenta completamente por si só e nunca precisa ser repetido. E graças a Deus nunca nos incomodamos em tentar fazer outro. Por que colocar um chapéu em cima de um chapéu?”, disse ele em entrevista ao New York Times.
E embora não exista uma sequência para “Forrest Gump”, Tom Hanks e Robin Wright, atores que formaram o casal protagonista do longa, se reencontram para contracenar juntos de novo no filme “Aqui”.
O filme não se passa no mesmo universo do clássico dos anos 1990, mas a direção do novo longa também está por conta de Robert Zemeckis, responsável pelo filme com o famoso contador de histórias há décadas atrás.
Em “Aqui”, a história viajará através gerações, capturando a experiência humana em sua forma mais pura. Além de Hanks e Wright, que serão rejuvenescidos digitalmente para que possam interpretar seus personagens em variadas fases da vida, o longa contará com Paul Bettany (“WandaVision”), Kelly Reilly (“Yellowstone”) e Michelle Dockery (“Downton Abbey”) em seu elenco.
Baseado na história de quadrinhos de Richard McGuire, intitulada “Aqui”, o filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa chega aos cinemas em 15 de novembro.
Andrew Garfield comenta a química no set de “Todo Tempo Que Temos”