Pai de João Assunção, de 20 anos, Ella Felipa, de 12, e Alana Ayó, de 2, Fábio Assunção quer que os filhos saibam o valor do trabalho. Em entrevista à revista Quem, o ator comentou a recente notícia envolvendo seu primogênito ter trabalhado em todas as noites da última edição do Rock in Rio.
“Meu filho sempre trabalhou, sempre estudou. Ele é dedicado. Aquele pronunciamento que ele fez teve uma grande repercussão… É legítimo, ele tem 21 anos, está se colocando para o mundo e tenho imenso respeito por ele. Adorei o que ele falou”, afirmou o contratado da Globo.
“Nunca iria incentivar, nem que pudesse, que tivesse dinheiro para 30 gerações, jamais iria incentivar um filho a não trabalhar”, frisou. “Acho que isso dignifica a gente. Trabalho dá dignidade. Isso para mim não tem nada comparável”, completou.
Saiba o que foi dito pelo filho de Fábio Assunção
Para quem não viu, na época do Rock in Rio, João chamou a atenção ao ser visto trabalhando no evento. Diante da repercussão do assunto, o rapaz gravou um vídeo em suas redes sociais e comentou a situação.
“Muita gente acha que todo privilegiado no Brasil tem esse perfil de bon vivant. Concordo que 90% são assim de certa forma. (…) Me sinto muito privilegiado, vim muito privilegiado nessa vida, e nunca quis me atrelar a esse tipo de imagem. Mas, pelo menos aqui no meu perfil, queria falar que não sou essa pessoa”, entregou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.