A atriz Lorna Luft, 71, filha de Judy Garland (conhecida pelo papel de Dorothy em “O Mágico de Oz”), usou as redes sociais para opinar sobre a mais nova obra do universo do feiticeiro, “Wicked”. A adaptação de um musical homônimo da Broadway estreia nos cinemas na quinta-feira (21).
Lorna teceu elogios à produção e classificou “Wicked” como “épico, surpreendente, brilhante, tocante e honesto”.
“É de tirar o fôlego de se ver… os cenários, figurinos, maquiagem, performances, coreografia e todo o escopo do filme, é tudo o que eu queria que fosse”, escreveu em seu perfil no Instagram.
A artista publicou fotos na exibição do longa-metragem, uma delas ao lado do diretor do filme Jon M. Chu. “Eu disse ao genial diretor Jon Chu, que ele pegou a tocha, a vassoura e a varinha, e levou adiante; e agradeci a ele por aumentar a família“.
A herdeira de Judy Garland não poupou elogios ao elenco. “Cynthia e Ariana são nada menos que magníficas! Elas levam você a uma montanha-russa emocional, e é melhor você segurar firme. Vocalmente, ambas são fenomenais e de cair o queixo! Suas performances são honestas, sutis, engraçadas e absolutamente perfeitas. O resto do elenco, incluindo MichelleYeoh, Jeff Goldblum e mais, também são fenomenais!”, comentou.
“Tudo o que posso dizer é: vá assistir e seja levado na jornada das bruxas! E apertem os cintos, porque é uma viagem cheia de alegria!”, concluiu.
“Wicked” já é familiar para quem é fã de “O Mágico de Oz”, musicais clássicos da Broadway e até mesmo da canção icônica “Defying Gravity”, originalmente nas vozes das primeiras atrizes da peça Idina Menzel e Kristin Chenoweth.
O público alvo, no entanto, não é somente aquele que já sabe de cor as letras das músicas ou as falas das amadas personagens. Para quem deseja entender mais sobre o universo de “Wicked”, a CNN separou tudo o que você precisa saber antes de ir assistir ao filme.
“Wicked”: trilha sonora do filme ganha data de estreia e tracklist