A cantora Anitta, 31, vibrou com a apresentação de Rebeca Andrade, 25, nas classificatórias da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de 2024, que aconteceu neste domingo (28), em Paris. A atleta escolheu músicas de Beyoncé e Anitta para sua prova de solo e conseguiu se classificar para a final da modalidade.
“Produzi essa música mais de 10 anos atrás com meu amigo DJ Pimpa e colocamos minha prima, Lela, para fazer umas vozes. Até hoje ela toca como um sucesso atual. Bom demais”, afirmou a cantora se referindo à canção “Movimento da Sanfoninha”. A prima de Anitta também celebrou: “Minha voz na Olimpíada!”.
Rebeca Andrade, que conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, três anos atrás, agora se classificou para cinco finais, ficando fora apenas da decisão das barras assimétricas. Ela também estará na decisão do individual geral. A equipe brasileira de ginástica feminina também se classificou para a final por equipes.
Em Tóquio, Rebeca conquistou os brasileiros e o público em geral ao usar a música “Baile de Favela” no solo. “Baile de Favela foi incrível, mas eu também gosto bastante dessa música que estou fazendo agora. Ficou uma música que combinou demais comigo. Eu amo fazer a coreografia”, afirmou ela à CNN antes da competição.
Anitta também celebrou a escolha da ginasta colombiana Luísa Blanco de usar uma outra música sua, “Funk Rave”, na apresentação de solo nos Jogos de Paris. A cantora marcou a atleta, nas redes sociais, ao comemorar o uso da canção.
Brasil na ginástica artística em Paris 2024: agenda e onde assistir
Compartilhe: