Deborah Secco entrou para o time de atores que não tiveram seus contratos renovados com a Globo.
De acordo com a revista Quem, a assessoria da atriz confirmou que a famosa não faz mais parte do time de artistas da emissora.
Secco teve duas passagens pelo canal carioca e ficou um total de 29 anos na casa. A atriz iniciou na Globo em 1990, na novela Mico Preto.
Apesar do fim do contrato, Deborah poderá ser vista em um projeto da empresa em breve. No dia 25 de setembro estreia no Globoplay a nova temporada de Rensga Hits, série que a carioca está no elenco.
Atualmente, a famosa está envolvida na produção de Bruna Surfistinha 2, a segunda parte da produção que conta a história de Raquel Pacheco.
Relembre alguns trabalhos de Deborah Secco na Globo
A artista ganhou notoriedade entre o público ao interpretar a espevitada Íris em Laços de Família (2000). Desde então, ela integrou o elenco de diversas produções de sucesso, como Celebridade (2003), onde viveu a aspirante a celebridade Darlene, e América (2005), onde deu vida à sonhadora Sol.
Além dessas, Secco se destacou em outros papéis memoráveis, como a ex-prostituta Natalie Lamour em Insensato Coração (2011) e a atrapalhada Tânia em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016-2017). Em 2019, ela participou da novela Salve-se Quem Puder, interpretando a cômica Alexia/Josimara. Há poucos meses a musa esteve em Elas por Elas como a Lara.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.