• Home
  • Famosos
  • Ator de Kramer em “Seinfeld“ sobre uso de termo racista: “Me arrependi na hora“

Ator de Kramer em “Seinfeld“ sobre uso de termo racista: “Me arrependi na hora“

Após anos fora do radar, Michael Richards – conhecido por interpretar Cosmo Kramer em “Seinfeld” – está voltando aos holofotes. Nesta segunda-feira (04), o ator lança sua biografia “Entrances and Exits“, que ainda não possui nome em português.

Em uma recente entrevista com a revista People, o comediante falou sobre ter sido gravado enquanto usava um termo racista em um show de stand-up. Em 2006, ele usou diversas vezes o termo em inglês “n*gga” para se referir à pessoas negras, que é considerado racista.

Agora, anos depois, Richards reflete sobre o momento: “Eu me arrependi no momento que disse aquilo no palco.”

“Minha raiva estava em tudo quanto é canto e tudo aconteceu muito rápido. Raiva é uma força poderosa. Mas aconteceu. Em vez de fugir do ocorrido, eu analisei a fundo e tentei aprender com o que aconteceu”, disse o ator à People.

“Não tem sido fácil. Gerentes de crise queriam que eu controlasse os damos. Mas o dano estava dentro de mim”, falou.

O ator negou que é racista e disse que, desde aquela época, está fazendo terapia para lidar com as inseguranças que não deixavam com que ele aproveitasse a fama e sucesso que ele teve após interpretar Kramer em “Seinfeld”.

“Eu era um bom ator naquele personagem, mas eu estava mais confortável em ser o personagem e não eu”, disse Richards.

“Eu neguei a oferta de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, eu não sentia que merecia”, continuou. “Eu neguei o convite de apresentar o ‘Saturday Night Live’ duas vezes porque eu não me achava bom o suficiente para isso. Eu nunca estava satisfeito com a minha performance em ‘Seinfeld’. A fama ampliou minhas inseguranças.”

Michael Richards e Jerry Seinfeld – astro da comédia – continuaram amigos. Isso é comprovado ainda pelo fato de que Seinfeld também assina o livro de memórias de Richards.

Fora dos holofotes, Richards fez uma aparição recente quando apareceu na premiere de “A Batalha do Biscoito Pop-Tart” para apoiar o amigo, que estrela e dirige o filme de comédia da Netflix.

Michael Richards com Jerry Seinfeld na premiere de “A Batalha do Biscoito Pop-Tart”, em Los Angeles / Matt Winkelmeyer/WireImage

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Juros futuros disparam e passam de 13% com desconforto fiscal e apostas em Trump

As taxas dos DIs dispararam nesta sexta-feira (1) e encerraram acima dos 13% em quase…

Verstappen começa GP de São Paulo de F-1 dando ‘patadas’ após ser chamado de ‘Dick Vigarista’

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 01/11/2024 – 17:50 Max Verstappen começou seus compromissos em Interlagos…

Dorival deixa de convocar jogadores do São Paulo para a Seleção Brasileira

O técnico Dorival Júnior não chamou jogadores do São Paulo para os jogos da Seleção Brasileira contra Venezuela…