A banda Restart anunciou o cancelamento dos shows que fariam em Salvador e Goiânia já no próximo mês. As apresentações fariam parte da turnê de despedia “Pra Você Lembrar”.
“Informamos que por questões que impactam diretamente na logística para a realização dos shows, as datas da ‘Pra Você Lembrar Tour’ em Salvador – BA, dia 3 de agosto, e em Goiânia – GO, dia 10 de agosto, infelizmente estão canceladas”, informou a nota divulgada nas redes sociais do grupo.
“O reembolso integral dos ingressos do show e das experiências serão feitos automaticamente via Ticket360 (…) Esperamos poder encontrá-los nas outras datas da turnê”, ainda completaram.
Diante da repercussão do cancelamento, Pe Lu, um dos integrantes do Restart, se pronunciou. “Nenhum artista que eu conheço, e a Restart inclusa nisso, gosta de cancelar show”.
“[Essa] é uma turnê que estamos fazendo na raça. Nenhum de nós ganhou um adiantamento milionário para fazer ela. A gente só tinha uma ideia, uma ideia, uma vontade, arrumamos um parceiro para entrar nessa com a gente e foi isso”, continuou o cantor.
O artista complementou ao afirmar que essa é, de longe, a maior turnê da banda. “Nunca tivemos uma produção tão grande, iluminação, telão, palco. Realmente o show está lindo. Mas um show desse tamanho custa muito caro pra ir para os lugares. Às vezes, essa conta não bate”.
No vídeo publicado em seu perfil, Pe Lu ainda explica que muitos artistas passam a imagem de que estão sendo bem sucedidos. “Eu sinto que isso não é justo com as pessoas que acompanham a gente. Às vezes, as coisas vão bem. Às vezes, não vão”.
De acordo com o músico, o tamanho das apresentações que estão sendo feitas para a turnê de despedida geram altos custos, que impedem que ela chegue em alguns lugares.
“Se você estava programado para ir em algum desses shows, desculpa pelo cancelamento. A gente fez tudo que era possível para tentar levar o show para vocês. Mas não deu”, disse Pe Lu, convidando os fãs a encontrarem a banda em algum dos outros shows que acontecerão até outubro.
Em novembro do ano passado, a Restart já havia adiado para 2024 os shows que seriam realizados em Goiânia, Salvador e Brasília.
Compartilhe: