• Home
  • Famosos
  • Belo abre coração durante programa e afirma: “Estou vivendo um sofrimento“

Belo abre coração durante programa e afirma: “Estou vivendo um sofrimento“

O cantor Belo, 50, participou do programa Caldeirão com Mion neste sábado (13). Vivendo uma boa fase em sua carreira com a turnê de reunião do Soweto e novo álbum a caminho, o cantor falou sobre a importância dos “percalços de sua vida”.

“Tanta coisa acontecendo! [Estou vivendo um momento] abençoado. Em todos os sentidos. Até os percalços, as coisas que acontecem no meio do caminho, elas também servem para amadurecermos, criarmos mais casca e, com certeza, levar isso para nosso público”, afirmou.

“Eu sempre fui um cantor ligado a emoção, sempre fui um cara que falei das coisas do amor e do coração. Eu também estou vivendo um sofrimento do coração. [Mas] meu público sempre me abraçou e esteve comigo”, completou.

Em 18 de abril deste ano, Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento depois de 16 anos juntos. Na ocasião, a assessoria de imprensa do ex-casal afirmou à CNN que o amor entre eles não havia acabado.

“O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, disse o comunicado na época.

Além de Iza, relembre famosas que já expuseram traições

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Novas regras fiscais para MEIs entram em vigor nesta terça (1°); entenda

Passa a valer nesta terça-feira (1°) novas regras fiscais para os microempreendedores individuais (MEIs). Entre…

Tesla derrapa no mercado francês e anota queda de quase 40% nas vendas

Da Redação com Estadão Conteúdoi Da Redação com Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/da-redacao-com-estadao-conteudo/ 01/04/2025 – 19:00 A…

Abel Ferreira diz que ‘lamenta’ declaração sobre a torcida do Palmeiras após empate contra o Botafogo

Muitos torcedores entenderam que o técnico português estava ‘cobrando’ os palmeirenses por não valorizar suas…