O Santos perdeu, de virada, para a Chapecoense, por 3 a 2, em jogo válido pela 32ª da Série B do Brasileirão. Guilherme fez o primeiro do jogo, Mário Sérgio empatou, Marcelinho aproveitou falha de Brazão para virar, Rafael Carvalheira ampliou em jogada marcada por erro de Giuliano ao perder a bola, e Otero descontou.
Na primeira etapa, o jogo estava bem dinâmico. O Santos abriu o placar com gol de cabeça de Guilherme após assistência de Souza. Na sequência, o time catarinense empatou com Mário Sérgio aproveitando cruzamento de Carvalheira em cobrança de escanteio.
No segundo tempo, a Chape conseguiu virar o duelo com dois erros do Santos. Após bola alçada na área por Marlone, Gabriel Brazão se atrapalhou com a bola e deixou a redonda sobrar para Marcelinho virar. Dez minutos depois, Giuliano perdeu a bola no meio do campo e, após contra-ataque fulminante, Rafael Carvalheira aproveitou para ampliar.
Para descontar, Santos pressionou, Otero recebeu pelo meio, bateu com força e acertou o canto esquerdo. Entretanto, o gol não foi suficiente para o Peixe buscar o resultado.