A empresária, atleta e escritora Renata Spallicci, 42, foi coroada rainha de bateria da Águia de Ouro, escola de samba de São Paulo, no último domingo (4).
Em comunicado enviado à imprensa, a majestade afirmou que será uma honra representar a agremiação na avenida. “Este é um sonho que se torna realidade. Prometo dar o meu melhor para fazer jus a essa posição tão especial. Quero agradecer a comunidade da Águia de Ouro pela confiança e carinho”, declarou.
Para o Carnaval de 2025, a escola fará uma homenagem ao cantor e compositor Benito Di Paula para o Sambódromo do Anhembi, a partir do enredo: “Em Retalhos de Cetim, a Águia de Ouro do Jeito que a Vida Quer”.
“Renata é uma inspiração para muitos e, com certeza, trará ainda mais brilho e energia para a nossa bateria. Estamos muito felizes em tê-la conosco”, celebrou o presidente Sidnei Carriuolo.
Trajetória no Carnaval de São Paulo
Antes de chegar ao elenco da azul e branco fundada em 1976, Renata foi musa da Acadêmicos do Tatuapé e, posteriormente, tornou-se rainha da Barroca Zona Sul, onde desfilou até 2022. Seu afastamento da festa se deu por motivos de saúde, quando ela enfrentou uma batalha contra um câncer.
Carnaval em SP: festas para cair na folia antes da data oficial
Compartilhe: