Após 20 anos trabalhando na Globo, Carol Barcellos pediu demissão da emissora. No Instagram, a jornalista se despediu com um texto especial.
“Olhar para trás me traz alegria! E, pra frente: aquele frio na barriga que, por essência, é o meu desejo! Escolho, agora, o movimento. Ao contar a história da primeira maratona olímpica aberta a todos, em Paris, fechei um ciclo de 20 anos na Globo”, disse.
Em seguida, Carol recordou dos diversos trabalhos que fez na empresa: “Da reportagem de campo à transmissão do primeiro jogo da seleção feminina, ao vivo, na Copa do Mundo na França. Mergulhando em caverna, correndo ultramaratonas e explorando o mundo no Planeta Extremo”.
“Na Copa do Mundo no Catar. Nas Olimpíadas do Rio, Tóquio e Paris. Nas Olimpíadas de Inverno, na Coréia do Sul. Nos estúdios do Bom dia Brasil, do Globo Esporte e do Esporte Espetacular. Por onde passei, quis levar a vocês a energia e a força do esporte, o respeito aos atletas e o amor que sinto ao contar histórias”, emendou.
Carol Barcellos faz confissão
A comunicadora, que confessou que a “saudade boa já chegou”, já previu os possíveis comentários questionando o seu futuro na profissão.
Sem entrar em detalhes, Barcellos garantiu que terá tempo para falar sobre ele e que pode dizer que continuará feliz e fazendo o que ama. “Que o melhor esteja por vir”, finalizou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.