Lateral veterano não culpou Yeremi Pino pelo lance ocorrido no último domingo (5) e adotou um discurso otimista desde a confirmação de que passaria pelo procedimento
Capitão e um dos mais experientes jogadores do elenco do Real Madrid, o lateral-direito Dani Carvajal, passou por cirurgia bem-sucedida nesta sexta-feira (11) para reconstrução do joelho direito. Na próxima semana o jogador inicia a fisioterapia e não esconde a ansiedade por retornar aos gramados “O nosso jogador Dani Carvajal foi operado hoje com sucesso de uma ruptura do ligamento cruzado anterior e instabilidade póstero lateral do joelho direito, sob supervisão dos Serviços Médicos do Real Madrid. Carvajal iniciará seu processo de recuperação nos próximos dias”, informou o clube merengue.
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Carvajal vem tratando a situação como algo inevitável na carreira de jogadores de futebol, não culpou o defensor do Villarreal, Yeremi Pino, pelo problema e adotou um discurso otimista em suas redes sociais desde a confirmação de que passaria pelo processo cirúrgico.
“Lesão grave no ligamento cruzado confirmada. Vou ter de passar pela cirurgia e passar uns meses fora do campo. Já estou ansioso para começar a recuperação e voltar como uma besta (bem melhor)”, postou o lateral antes da cirurgia, agradecendo as inúmeras mensagens de apoio.
Os companheiros de Real Madrid vêm dando total apoio a Carvajal, como Mbappé, Eder Militão, Vini Jr e Rodrygo, entre outros. A expectativa é que ele esteja apto para voltar às atividades no começo da próxima temporada. Até lá, o clube estuda a possibilidade de buscar um substituto por causa do elenco enxuto.
O nome de Alexander-Arnold, do Liverpool, ganhou forças no clube espanhol, mas o presidente Florentino Pérez pode mudar de opinião depois de a imprensa espanhola recuperar uma entrevista na qual o jogador fazia juras de amor ao Barcelona.
Veja a nota do Real Madrid:
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes