O Corinthians saiu derrotado pelo Flamengo do Maracanã, mas não morto. Quem garante isso é o goleiro Hugo Souza, um dos principais destaques da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, que aconteceu na noite desta quarta-feira (2).
Para o camisa 1 do Timão, a equipe soube sofrer e “deu aula de resiliência” na derrota por 1 a 0. O Flamengo teve ainda boas oportunidades de aumentar o placar, mas Hugo fez boas defesas e também viu a bola acertar a trave em duas oportunidades.
“A gente está vivo, muito vivo, principalmente por decidir em casa. Demos uma aula de resiliência, o Flamengo é muito forte, ainda mais jogando aqui. Sofremos e fomos resilientes”, comentou Hugo Souza em entrevista à TV Globo..
“Fiz algumas defesas, mas estou aqui para isso. Agora, vamos decidir em casa e, se Deus quiser, vamos buscar a classificação”, concluiu o goleiro do Timão.
Para se classificar no tempo normal, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. A partida da Neo Química Arena está marcada para o dia 20 de outubro.