Com previsão para estrear dia 3 de outubro, “Coringa: Delírio à Dois” poderia ter sido gravado no espaço — se dependesse apenas do ator Joaquin Phoenix e do diretor Todd Phillips.
Em entrevista para a Empire, a dupla relembrou de quando se empolgaram com a possibilidade de levar o personagem ainda mais longe. “Nós estávamos obcecados com Arthur, nós brincávamos bastante sobre para onde deveríamos levar a seguir”, afirmou o diretor.
“A sensação era de que você podia colocá-lo em qualquer situação, e eu fiquei curioso sobre como ele navegaria por isso. Eu fiz paródias com os pôsteres de filmes que já foram feitos, como ‘O Bebê de Rosemary’ a ‘O Poderoso Chefão’, sempre colocando o Coringa neles, e os mandava para Todd”, contou o ator.
Foi neste momento que surgiu algumas piadas intergalácticas, que fizeram a dupla cogitar como o personagem seria caso visitasse o espaço.
“A gente tinha uma piada recorrente sobre como faríamos para levar o Coringa ao espaço. Eu estava fascinado sobre para onde o levaríamos”, completou Joaquin.
“Coringa 2”: novas fotos de Joaquin Phoenix e Lady Gaga são divulgadas
Compartilhe: