O Corinthians anunciou o seu novo patrocinador máster na noite desta quinta-feira (25). Durante o intervalo da partida contra o Grêmio, o Timão oficializou o acerto com a Esportes da Sorte, uma casa de apostas, para o principal espaço na camisa.
O vínculo entre o clube do Parque São Jorge e a casa de apostas será válido por três anos, e os valores ainda não foram divulgados. Durante o primeiro tempo, a equipe corintiana estampou a frase “Fiel É” no espaço máster da camisa, que já fazia alusão ao slogan do patrocinador.
Na segunda etapa, os jogadores do Timão voltaram para o gramado com a marca Esportes da Sorte já estampada no principal espaço do uniforme. O anúncio iniciou-se pelo telão do estádio, com um recado que chamou a atenção da torcida, seguido pela reprodução de um filme.
É MAIS QUE UM PATROCÍNIO, É UMA HONRA!
VAMOS JUNTOS, @esportesdasorte!
Abra sua conta na Esportes da Sorte com o cupom TIMAO e ganhe bônus:https://t.co/4Ser15aHmA#VaiCorinthians pic.twitter.com/nOAPBhimIE
— Corinthians (@Corinthians) July 26, 2024
O contrato com o Corinthians não é válido apenas para o futebol masculino. A marca também será exposta nas equipes de futebol feminino profissional, futsal masculino profissional e basquete masculino profissional.
Após o jogo contra o Grêmio e a coletiva de Ramón Díaz, os representantes do Corinthians – o presidente, Augusto Melo, e o superintendente de marketing, Vinicius Manfredi de Azevedo, junto ao COO da Esportes da Sorte, Ícaro Quinteiro, e com a CMO, Sofia Aldin, concederão entrevista coletiva para explicar detalhes sobre o novo acordo.
Desde a saída da VaideBet, que estampou o principal espaço do uniforme entre janeiro e maio, o Corinthians recebeu diversas abordagens para uma nova parceria. Uma delas, no começo de junho, chegou a ficar muito próxima de acerto, mas acabou vetada pelo compliance do clube.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: