Após Jojo Todynho assumir seu posicionamento político e se declarar como uma “mulher preta de direita”, Antonia Fontenelle resolveu dar sua opinião.
A apresentadora, que também é de direita, deixou claro que não concordou com a atitude da funkeira.
“Jojo, minha irmã, vou ser direta: você deu um tiro no próprio pé, não apenas um disparo. Estava tudo indo bem. Não é necessário você estar colada com essa galera de esquerda, mas também não se deixe usar pela direita”, aconselhou.
“Quer entrar na política? Se precisar, converse comigo. ‘Ah, mas você não ganhou’, sabemos o motivo, e você ajudou a isso ao comentar sobre algo que não conhecia. Já perdoei isso”, disparou.
Antonia, que já se candidatou, responsabilizou Jair Bolsonaro e o caso envolvendo Klara Castanho por sua não eleição.
A apresentadora continuou com seu recado para Todynho: “Se eu pudesse, voltaria no tempo e impediria essas declarações. Você não está sendo apoiada, está sendo usada”.
Jojo Todynho soltou o verbo
Para quem não viu, após postar uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), a famosa fez uma live e expôs seu posicionamento político.
Além de frisar que apoia a direita, Jojo pontuou que não está na política agora, mas que irá se candidatar em 2026.
Por fim, a ex-Fazenda deixou seu apoio ao candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), pupilo de Jair Bolsonaro.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.