Mani Rego foi para a Justiça e abriu um processo envolvendo Davi Brito, com quem se relacionou por um ano e seis meses.
Em contato com o portal F5, a empresária confirmou a informação e declaração que a ação aberta pede o reconhecimento e a dissolução da antiga união entre ela e o ex-motorista de aplicativo.
O reconhecimento legal da união dos baianos pode fazer com que Davi precise dividir o prêmio de quase R$ 3 milhões com Mani, já que o valor foi conquistado quando eles ainda estavam juntos.
Entrevistada pela publicação, a advogada Vanessa Paiva explicou que a união estável é regida pelo regime de comunhão de bens. Sendo assim, garante a partilha de bens adquiridos durante a relação.
Relembre polêmica envolvendo Mani Rego e Davi Brito
Para quem não lembra, durante toda sua passagem na casa, o baiano se referia à Mani como “esposa”.
No entanto, após vencer o reality e deixar o programa, Brito foi ao Mais Você, e durante a conversa com Ana Maria Braga, disparou que os dois estavam na “fase do conhecimento”.
Em recente entrevista ao Domingo Record, Rego relatou: “A última imagem que tenho é ele [Davi] subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para a gente ser feliz, só eu e você’”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.