• Home
  • PRINCIPAL
  • Filme “Moana 2“ devia ser série, mas Disney mudou de ideia; entenda

Filme “Moana 2“ devia ser série, mas Disney mudou de ideia; entenda

“Moana 2”, a sequência da animação da Disney estreia neste mês, mas, inicialmente, a continuação seria uma série. Em entrevista à CNN, o roteirista do filme, Jared Bush, explicou por que o estúdio optou pela mudança.

“Isso foi uma das coisas mais empolgantes. Curiosamente, a história de Moana, mesmo quando era uma série de TV, é a mesma história que temos agora. Então, na verdade, não mudamos a história”, começou.

Ele disse que, há um ano e meio atrás, a Disney começou a analisar o formato e chegou à conclusão que a história escalonaria.

“Percebemos que era uma história tão épica, com uma escala tão grande, que pensamos: ‘As pessoas vão querer ver isso na maior tela possível’”.

“Então, assim que decidimos fazer essa mudança, todos os nossos artistas ficaram muito felizes, porque o trabalho deles poderia ser visto nesse formato gigantesco, e isso realmente nos permitiu… diria que os últimos 30 minutos, especialmente, são um esplendor visual de formas que eu não acho que tenhamos feito em nenhum filme da animação da Disney”, menciona, enaltecendo a produção. 

Jared Bush, que recentemente também se tornou o Chief Creative Officer of Walt Disney Animation Studios, veio ao Brasil para participar da D23, evento para fãs da Disney, que teve sua primeira edição na América Latina, em São Paulo, entre a última sexta-feira (8) e domingo (10).

Confira o que você precisa lembrar do primeiro filme, antes de assistir “Moana 2”. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

“Moana”: Disney define atriz que protagonizará live-action

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fórmula 1: Russell garante a pole em Las Vegas; Verstappen larga em 5º

George Russell colocou a Mercedes na pole do GP de Las Vegas, na madrugada deste sábado (23), enquanto…

Em alta aos 38 anos, Marta tenta levar Orlando Pride ao primeiro título da NWSL

Neste sábado (23), a partir das 22h (de Brasília), Marta pode escrever mais um capítulo…