• Home
  • Esportes
  • Gigante da NFL vai realizar evento em Minas Gerais; saiba detalhes

Gigante da NFL vai realizar evento em Minas Gerais; saiba detalhes

Um dos maiores times da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, o New England Patriots vai realizar um evento em Minas Gerais. A ‘Watch Party’ está marcada para o dia 1° de dezembro, ainda sem local confirmado.

A ‘Watch Party’ vai reunir torcedores do time e outros fãs da NFL para acompanharem o jogo entre Patriots e Indianapolis Colts, pela Semana 12 da atual temporada.

Gerente de operações comerciais do New England Patriots no Brasil, a mineira Lara Magalhães revelou o sentimento por trazer um evento do time da NFL para o estado.

“Fizemos a primeira Watch Party em São Paulo. Minas Gerais tem um espaço especial no meu coração. Trazer a essência do Patriots nessa Watch Party em 1° de dezembro para Minas Gerais tem um sentido especial para mim”, disse ao Podcast Todo Esporte, da Itatiaia.

Durante a primeira partida da história da NFL no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo, realizada no início deste mês, a Patriots Brasil realizou uma Watch Party na capital paulista com a presença de vários ex-jogadores da equipe.

“Malcolm Butler e Stephen Gostkowski estavam em São Paulo. Além da nossa ação, tivemos visitas às escolas. Não tem como representar um time sem representar a cultura dele, faz parte de quem a gente é”, ressaltou Lara.

A entrevista completa com Lara Magalhães será exibida em breve no Podcast Todo Esporte.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Manifestantes contra PEC da Vida interrompem sessão da CCJ

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, deputada…

Fórmula 1 renova com o GP da Itália e o ‘Templo da Velocidade’ ficará no calendário até 2031

Reutersi Reuters https://motorshow.com.br/autor/reuters/ 27/11/2024 – 15:16 O Grande Prêmio da Itália permanecerá no calendário da…

Bayern se desculpa após torcedores exibirem faixa com ataque a presidente do PSG

O Bayern de Munique pediu desculpas ao presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, depois que…