A atriz Jennifer Garner, 52, fez uma publicação em suas redes sociais nesta quarta-feira (27) lamentando a morte de sua golden retriever de estimação, Birdie.
“Ela adorava que lessem para ela, sempre se metia em um programa de culinária de faz de conta e sabia como dar às pessoas o que elas precisavam […] Ela viveu uma vida de cachorro muito feliz e agora está desempenhando o papel para o qual nasceu: nossa menina anjo”, escreveu na legenda.
Na publicação ela reuniu uma foto do cão em meio a natureza, um vídeo de Jennifer lendo para ela e cantando enquanto brincava com o bichinho, ela usando óculos e mostrou um vitral em que incluiu a imagem dela.
Ela relatou que o cachorro demonstrou que não estava bem na última quinta-feira (21) ao pular uma refeição — e nunca fazia isso — e, no veterinário, descobriram que Birdie estava doente e no fim de sua vida.
“Veterinário nos disse que os cães costumam esperar até que a pessoa chegue da faculdade e acreditamos que Birdie fez exatamente isso, para que pudéssemos acariciar suas orelhas macias juntos e agradecê-la por ser o melhor cão do mundo”, escreveu Jennifer.
A atriz costumava mostrar cenas do golden retriever no dia a dia da casa, fazendo brincadeiras com suas poses e comemorando seus aniversários.
“É um presente amar e ser amado por uma criatura como Birdie”, concluiu a artista.
Alimentação natural ou ração: qual a melhor dieta para seu pet?