• Home
  • PRINCIPAL
  • Kirsten Dunst mantém espírito de líder de torcida 24 anos após filme clássico

Kirsten Dunst mantém espírito de líder de torcida 24 anos após filme clássico

A atriz Kirsten Dunst, 42, ainda tem espírito suficiente para liderar um time de líderes de torcida. Foi o que mostrou a estrela do filme “As Apimentadas: Tudo ou Nada” (2000) ao aparecer em uma exibição especial do amado filme no Hollywood Forever Cemetery de Los Angeles no sábado (17).

Dunst compartilhou um vídeo do evento no qual ela recitou um dos gritos de guerra mais icônicos do filme. “Nos odeiem porque somos lindos, mas também não gostamos de vocês”, disse Dunst enquanto o filme passava ao fundo. “Somos líderes de torcida! Somos líderes de torcida! Chamada!”.

Com temas de apropriação cultural, homofobia e sexismo — e um elenco estelar que inclui Gabrielle Union e Eliza Dushku — “As Apimentadas: Tudo ou Nada” rapidamente se tornou um clássico cult adolescente quando estreou em agosto de 2000. Dunst, que tinha 17 anos na época, mostrou seu entusiasmo pelo filme ao apresentá-lo.

“Eu sou T-T-T-Torrance”, disse Dunst, com um sorriso, de acordo com outro vídeo postado em seus stories do Instagram. “Vamos Toros!” Olhando para a plateia animada, ela acrescentou: “essa é a coisa mais louca que já vi na minha vida. Estou tão impressionada.”

A exibição, apresentada pela Cinespia, incluiu uma sessão dupla de “As Apimentadas: Tudo ou Nada” e “As Virgens Suicidas”, o filme de 1999 dirigido por Sofia Coppola no qual Dunst também estrelou.

Houve cinco sequências de “As Apimentadas” entre 2004 e 2017. Embora nem Dunst nem Union tenham aparecido em nenhum dos filmes subsequentes, ambos os atores disseram anteriormente que podem estar abertos a reprisar seus papéis na tela um dia. Dunst, no sábado, parecia pronta para recuperar seus pompons.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atlético de Madrid expulsa nove torcedores por violência e racismo

Eventos culminaram em sanções severas ao clube, incluindo o fechamento de um setor do estádio…

Alta do dólar reflete apostas em vitória de Trump e política fiscal no Brasil, diz economista à CNN

O dólar fechou o pregão desta sexta-feira (1º) no maior valor desde a pandemia, em…

Verstappen explica torcida pelo Vasco: “Fui influenciado“

O piloto de F1 Max Verstappen voltou a comentar sobre sua relação com o Vasco…