Lexa, 29, admitiu que teve problemas com bebidas alcoólicas no passado. No auge de sua carreira, a cantora teve de lidar com muita pressão, algo que foi um gatilho para que ela “passasse dos limites”.
Em entrevista para o programa Sem Censura, da TV Brasil, a artista afirmou: “O álcool era uma coisa que fazia muito parte da minha vida. Eu bebia muito e comecei a emagrecer demais. Então, sim, já tive muita essa pressão e mexia com a minha cabeça. Aí você bebe, envolve bebida”, confessou.
Ainda de acordo com ela, nessa época Lexa chegou a pesar cerca de 50 quilos. Uma das maiores motivações para que a cantora chegasse nessa situação, foi a pressão de sua carreira.
“Eu tinha lançado várias músicas e todas no Top 50, no Top 1 no Brasil. Muita pressão. E aí eu fui bebendo, problemas na vida pessoal também. Eu fui descontando tudo na bebida. Eu conseguia fazer as coisas sempre que eu estava com alguma bebida”, disse.
No entanto, antes que alguém fizesse algo para impedir, Lexa percebeu a gravidade. “Eu mesma percebi que estava passando dos limites porque o meu corpo não estava aguentando. Quando você vê, você já está dentro da situação. Você vai bebendo e não se dá conta. Quando você vê, você já está embrulhada”.
“Quando eu me dei conta de que já estava dentro daquela situação, eu falei: ‘Opa, está tudo errado’. Um dia, eu acordei muito mal e falei: ‘Estou vivendo ou eu estou sobrevivendo?””, finalizou.
Compartilhe: