A cantora Lizzo se pronunciou após a animação “South Park” falar sobre ela. Em episódio recente, o programa animado fez referências à cantora durante uma sátira sobre o aumento de consumo de medicamentos para perda de peso, como Ozempic e Mounjaro.
A voz de “About Damn Time” publicou em seu perfil no Instagram e TikTok sua reação ao vivo ao assistir ao episódio, que recebeu o nome de “South Park: The End of Obesity” (“South Park: O Fim da Obesidade”).
Em uma cena, as personagens Sharon e Sheila falam sobre os medicamentos novos “incríveis” que Sharon tem tomado para reduzir seu peso. Mas como seu plano de saúde apenas cobre os medicamentos para pessoas com diabetes, Sharon revela “um novo medicamento contra obesidade para aqueles que não conseguem pagar Ozempic ou Mounjaro“.
Lizzo então aparece chocada no vídeo quando Sharon revela um novo medicamento que recebeu o nome da cantora. A animação então exibe um comercial de “Lizzo”, um medicamento “que faz você se sentir bem sobre seu peso e costa 90% menos que Ozempic”. “Em estudos de caso, 70% dos pacientes usando Lizzo não se importam com o peso”, disse o narrador do comercial falso.
“Lizzo te ajuda a comer tudo que você quiser e manter o mínimo de atividade física… entenda o poder de não ligar pras coisas, com Lizzo”, continua.
Em seu vídeo, Lizzo disse: “Isso é loucura. Eu me sinto tipo… nossa, eu realmente sou essa v*dia.”
“Eu realmente mostrou ao mundo como se amar e a não se importar com os outros, até o ponto que esses homens no Colorado sabem quem eu sou e me colocaram no desenho deles que existe há 25 anos”, disse a cantora, falando sobre os criadores de “South Park”, Trey Parker e Matt Stone. Os criadores da animação se conheceram na Universidade Boulder do Colorado e usam o estado dos Estados Unidos para ambientar o desenho.
Confira a publicação de Lizzo:
Um dos pontos defendidos por Lizzo em sua carreira é amor próprio e sobre o quanto ela recebe ódio nas redes sociais por causa de seu corpo.
No entanto, três de seus ex-dançarinos entraram na justiça contra Lizzo em agosto do ano passado, alegando que foram submetidos a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto trabalhavam com a cantora. Na ação, uma das dançarinas alega que chegou a ser perguntada sobre seu ganho de peso.
Em comunicado na época, Lizzo negou as alegações e disse que não era “a vilã que as pessoas falaram que ela era”. “Como artista, eu sempre fui apaixonada pelo que eu faço. Eu levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no fim do dia, eu só quero entregar a melhor arte que representa eu e meus fãs”, escreveu a cantora.
Compartilhe: