Regina Volpato abriu o jogo e explicou a razão pela qual irá deixar o SBT em dezembro. Em entrevista ao Notícias da TV, a jornalista frisou que ama o que faz, mas não quer mais ficar nessa função diária.
Mãe de Rafaela, que mora fora do Brasil, a apresentadora explicou que se sente presa e sem tempo para ver a filha.
“Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei“, desabafou.
A comunicadora, que garantiu que não vai parar de trabalhar, explicou que faz muitas coisas em suas redes sociais.
“Sigo gravando os meus quadros. Quero ter a liberdade de falar que vou ficar o mês todo com a Rafaela. Hoje, por coincidência, ela passou mal, com suspeita de intoxicação alimentar, eu queria estar com ela e não posso”, completou.
Regina Volpato nega problemas com colegas de trabalho
Comandando o Chega Mais ao lado de Michelle Barros e Paulo Mathias, a famosa garantiu que não existe nenhum problema nos bastidores.
Diante dos rumores, Volpato frisou que as notícias negativas não traduzem a realidade que eles vivem.
“Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo“, pontuou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.