A ex-BBB Adriana Sant’Anna, 33, rebateu nas redes sociais nesta segunda-feira (2) as críticas a seu marido, o também e-BBB Rodrigão, 36, que diziam que o tumor que ele teve que tirar foi causado pelo uso de hormônios. De acordo com ela, a causa identificada para o problema não é essa, pois se trata de uma doença genética.
“É uma incompatibilidade genética que pode acontecer comigo, com você, com seus pais, enfim, quando eu li não acreditei! Eu só quero que você saiba que mesmo em meio à dor, algumas pessoas caminharão em sua direção para tentar te destruir“, escreveu a influenciadora.
Rodrigão foi internado às pressas em um hospital nos Estados Unidos no dia 23 de agosto após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim. Ele foi submetido a uma cirurgia no último sábado (31), teve alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e já estaria “andando pelos corredores”.
O médico Antônio Viana, um amigo do casal que está acompanhando o tratamento de perto, disse que “qualquer ser humano estaria suscetível a apresentar uma lesão como essa. A grande vantagem é que, como o Rodrigo tem esses hábitos de vida, a sua recuperação está sendo a melhor possível. Já está no quarto, já está andando, e eu acredito que em breve ele estará em casa e plenamente recuperado”.