• Home
  • PRINCIPAL
  • Munição encontrada com preso é do mesmo calibre utilizado na execução de delator do PCC

Munição encontrada com preso é do mesmo calibre utilizado na execução de delator do PCC

A munição encontrada com um dos envolvidos na morte de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), é do mesmo calibre da utilizada na execução no Aeroporto de Guarulhos. A informação foi confirmada pelo coronel Valmor Racorti, comandante do choque, nesta sexta-feira (6).

A Polícia de São Paulo prendeu um dos integrantes na morte do delator nesta sexta-feira (6). A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Tarcísio de Freitas, que disse que a prisão foi realizada pelos agentes da ROTA.

No momento da prisão, o criminoso estava com munições de fuzil. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O criminoso foi preso próximo da casa dele, na região de Artur Alvim. Ele estava sozinho e não resistiu à detenção, de acordo com o coronel.

Cerca de 30 agentes atuaram na ação.

Relembre o caso

Um tiroteio no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, deixou ao menos um morto na tarde do dia 8 de novembro. O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PT pede cassação de Gustavo Gayer no Conselho de Ética por ataque a Gleisi

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou nesta sexta-feira (14) representação ao Conselho de Ética da…

‘O que nós estamos vivendo hoje é incerteza’, diz presidente da Anfavea sobre guerra comercial

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 14/03/2025 – 16:16 A direção da Anfavea, entidade que representa as…

Justin Bieber desabafa sobre autoestima: “Me sinto despreparado“

O cantor Justin Bieber, 31, fez um forte desabafo sobre autoestima em suas redes sociais…