Elisângela, mãe de Davi Brito, chamou a atenção no Instagram ao postar um vídeo dizendo que está sendo alvo de ameaças e tortura psicológica.
“Eu peço perdão por tudo que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. Eu vou na delegacia de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher, eu já vinha sofrento tortura psicológica, já vinha sofrendo coações, mas eu não via como me sair”, declarou.
A baiana, que não explicou o que realmente aconteceu, disse que tinha medo de “sujar” sua imagem.
“Eu não sou Davi que deixa, eu vou mostrar meu celular a polícia. Se eu for culpada eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu quero que ele seja preso”, completou.
Mãe de Davi pede apoio dos internautas
Na legenda do post, Elisângela afirmou que conta com os seguidores na luta da coragem de buscar ajuda. “E eu vou buscar“, avisou.
“Fui uma vítima e todos já podem perceber por vídeos que quando não obedecemos a ele o que ele faz um homem forte de defende um homem mas forte defende outros“, concluiu a familiar do ex-BBB, mais uma vez sem detalhar a situação.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.