• Home
  • PRINCIPAL
  • NBA: LeBron James faz história e é o primeiro a jogar com filho na liga

NBA: LeBron James faz história e é o primeiro a jogar com filho na liga

Um dos maiores nomes do esporte, LeBron James voltou a fazer história na noite desta terça-feira (22). O jogador do Los Angeles Lakers se tornou o primeiro jogador da NBA a dividir quadra com o filho durante um jogo oficial da liga  norte-americana.

O momento histórico aconteceu na Crypto.com Arena, na Califórnia, no duelo contra o Minnesota Timberwolves, na abertura da temporada. Com 4 minutos restando no segundo período, LeBron entrou em quadra com Bronny James pela primeira vez em um jogo da NBA – veja o momento abaixo.

Momentos antes de entrarem em quadra, a transmissão flagrou um momento em que LeBron aconselhou o filho do que fazer em quadra. O experiente craque que disputa a sua 22ª temporada na NBA foi direto: “Você está pronto? Jogue sem preocupações. Vai lá e jogue duro!”.

A dupla já esteve junta na pré-temporada e dividiram minutos contra o jogo contra o Phoenix Suns, justamente quando Bronny comemorou seu 20º aniversário. Agora, os dois vão encarar todos os 82 jogos da temporada regular com a camisa dos Los Angeles Lakers.

Questionado sobre compartilhar esse momento no aniversário de seu filho, LeBron disse que “significa tudo, para alguém que não teve um pai enquanto crescia, poder ter essa influência sobre seus filhos.”

Diferente de seu pai, Bronny não chegou à liga com status de estrela. O jovem foi draftado pelo Lakers na 55ª escolha do draft, até mesmo para realizar o sonho de LeBron de atuar com o filho.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Wicked“: diretor explica motivo de expansão de “Defying Gravity“ para o filme

Diretor do filme “Wicked”, John M. Chu explicou o motivo de ter expandido a performance original…

Botafogo tem oito jogadores pendurados antes de partida decisiva

O Botafogo enfrenta o Vitória neste sábado (23), no Nilton Santos, em partida válida pela…

Irmão de técnico do Atlético-MG marca presença na final da Sul-Americana

Candidato à presidência do Racing e irmão de Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, o ex-jogador…