José de Abreu fez uma publicação emocionante no Instagram neste sábado (12), Dia das Crianças.
Ao postar uma foto de Rodrigo, seu primeiro filho, o ator desabafou sobre a dor da perda, já que o rapaz morreu ainda jovem.
“Este foi minha primeira criança. Rodrigo. Morreu tragicamente aos 20 anos. Teria 54. Dor que não passa“, declarou. “Volta e meia pego seus documentos, cartas, escritos e me tranco no banheiro para chorar. Faz 33 anos. Enterrar um filho é a vida invertida”, emendou.
Na legenda, Abreu ainda citou um trecho da canção Pedaço de Mim, de Chico Buarque. “‘Que a saudade é o revés de um parto. A saudade é arrumar o quarto. Do filho que já morreu’”, diz a música.
Saiba causa da morte do filho de José de Abreu
Rodrigo morreu em 1992, ao cair acidentalmente da janela do apartamento que vivia com José no Rio de Janeiro.
O primogênito do artista era fruto da relação que ele teve com a advogada Neuza Serroni.
José de Abreu recebe o carinho dos fãs
Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de carinho e apoio para o veterano.
“Certeza que até hoje ele cuida de vocês e tem muito orgulho do pai que escolheu”, disse uma pessoa. “Enviando amor pra você”, declarou outra. “Zé, sinto muito. Onde estiver, com certeza tem muito orgulho desse paizão“, afirmou mais uma.
Zé também é pai de Bernardo, Ana, Cristiano e Theo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.