• Home
  • Famosos
  • Quem é a ex-repórter da Band que acusou Datena de assédio e “provocou” cadeirada em Marçal?

Quem é a ex-repórter da Band que acusou Datena de assédio e “provocou” cadeirada em Marçal?

A briga entre Datena e Marçal, que terminou com cadeirada do apresentador no rival, durante debate da TV Cultura, teve seu desfecho em função de uma acusação. O coach afirmou que o jornalista foi acusado de assédio.

Datena
Datena deu cadeirada em rival durante debate (Imagem: Reprodução – TV Cultura e Band / Montagem – RD1)

O caso citado pelo candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB ocorreu em janeiro de 2019, quando a repórter Bruna Drews acusou o apresentador de assédio. Na época contratada da Band, ela protocolou uma representação no Ministério Público de São Paulo contra o atual candidato pelo PSDB.

No processo, a jornalista destacou que o titular do Brasil Urgente teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. Além disso, ela garantiu que o famoso comentou que por diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

Drews afirmou na ação que a “cantada” teria acontecido em junho de 2018, durante comemoração do fim das gravações do quadro A Fuga, do extinto Agora É com Datena (2018).

José Luiz Datena negou as acusações e citou testemunhas que ressaltaram não terem visto qualquer conversa de teor sexual entre ele e a ex-repórter da Band, segundo informações do Notícias da TV.

“Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, disparou o apresentador.

Repórter inocentou Datena

Menos de um ano depois da acusação, Bruna voltou atrás e inocentou o titular do Brasil Urgente de qualquer acusação. Ela ainda pediu desculpas pelo caso.

A retratação da ex-contratada da Band foi registrada em um cartório de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, em 2019.

Pelo Instagram, Bruna chegou a postar uma imagem com os dizeres “é melhor ser feliz do que ter razão”, seguida da legenda “entendedores entenderão”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Após negociações com a Fazenda, Câmara retoma debate sobre PEC das Igrejas

Após reuniões de deputados com o Ministério da Fazenda, a Câmara dos Deputados deve retomar…

Matheus Pereira se emociona e desabafa após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana

Matheus Pereira não escondeu a tristeza com o vice-campeonato do Cruzeiro para o Racing-ARG na Copa Sul-Americana,…

“Há crise da esquerda em todo mundo“, diz Mangabeira Unger à CNN

Para o ex-ministro e filósofo Roberto Mangabeira Unger, a esquerda brasileira enfrenta uma crise de…